Como desenhar uma paisagem

Como desenhar paisagens é uma das grandes dúvidas de quem esta aprendendo a desenhar. Uma cachoeira majestosa. Um vilarejo charmoso. Um tranqüilo curso de água nas montanhas. Com a ajuda das instruções simples desse artigo, você pode aprender a desenhar algumas das paisagens mais adoráveis e incríveis do mundo. Mesmo que você nunca as tenha visto pessoalmente, aprender a desenhar essas paisagens será como montar um álbum de fotos.
Aprenda a desenhar essa paisagem de praia tropical.


Tudo o que você precisa é de um lápis n° 2, um apontador, uma régua e uma borracha. Em seguida, você poderá praticar o desenho da cena de um deserto escaldante, de uma turbulenta cachoeira e de um caminho no meio de florestas cobertas de neve.

Cada desenho começa com algumas formas simples mostradas em vermelho. A segunda etapa mostra o primeiro desenho em preto. As novas formas e marcações que você irá acrescentar aparecerão em vermelho. Isso mostrará a você como o desenho da etapa 1 ficará na segunda etapa. As etapa seguintes também mostram os desenhos preliminares em preto e as novas formas e marcações em vermelho.

Desenhe levemente com o seu lápis. Isso torna mais fácil apagar os erros e outras marcações que mudam gradualmente nas etapas seguintes. Quando terminar, use uma caneta normal ou de ponta porosa para escurecer as marcações de lápis no desenho final. Depois, apague gentilmente qualquer marca de lápis restante.

Quando completar todos os desenhos, você terá 16 obras mostrando uma gama de paisagem espetaculares.

Se desejar, você pode colorir usando giz de cera, lápis de cor ou canetas hidrográficas. Você pode recortar seus desenhos e pregá-los sobre uma cartolina. Então, você estará pronto para exibir sua coleção de desenhos com todos os tipos de paisagens brilhantes. Divirta-se.
  • Como desenhar campos de trigo
    Esbeltos talos de trigo balançam ao vento nessa paisagem. Aprenda a desenhá-la em apenas quatro etapas simples.

  • Como desenhar cactos do deserto
    Um sol escaldante cobre essa cena de cactos no deserto. Você pode desenhar essa paisagem em apenas quatro etapas.

  • Como desenhar uma cena de praia tropical
    Essa paisagem de praia tem tudo: areia, sol e até um veleiro. Aprenda a desenhá-la seguindo apenas cinco instruções simples.

  • Como desenhar uma igreja rural
    Essa adorável igreja rural fica no final de um caminho cheio de pedras. Seguindo nossas instruções, você será capaz de desenhar essa cena em cinco passos.

  • Como desenhar um vilarejo
    Um celeiro, uma casa de fazenda e uma igreja se juntam nessa paisagem de um vilarejo charmoso. Sua paisagem estará pronta após cinco etapas somente.

  • Como desenhar uma estrada rural
    A estrada dessa paisagem apresenta uma cobertura de arvores (em inglês) e uma variedade de plantas, flores e pequenas pedras. Coloque sua criatividade para funcionar e aprenda a desenhar essa adorável paisagem, em apenas cinco etapas.

  • Como desenhar uma bomba de água congelada
    Essa singular paisagem de inverno apresenta uma bomba de água afetada pelo clima do inverno. Aprenda a desenhá-la em apenas cinco passos.

  • Como desenhar um celeiro e uma lagoa
    A vida no campo vem à tona nesse desenho. Aprenda a desenhar todos os elementos dessa cena, um charmoso celeiro, uma cerca rústica e até uma lagoa com um patinho nadando, em apenas cinco etapas.

  • Como desenhar um barco à remo em um dique
    Se você já teve um passeio relaxante em um barco à remo, então vai adorar essa paisagem. Aprenda a desenhar essa adorável paisagem em apenas cinco etapas simples.

  • Como desenhar um campo florido
    Flores de todos os tipos desabrocham nesse campo da primavera. Você pode desenhar essa paisagem linda em apenas quatro etapas.

  • Como desenhar uma vista de montanha
    Montanhas cobertas de neve emergem no ar gelado do inverno nessa paisagem. Aprenda a desenhar essa linda cena em apenas cinco etapas.

  • Como desenhar uma trilha na floresta
    Pegadas frescas na neve nos levam a uma linda cena de inverno. Você pode desenhar essa paisagem encantadora em cinco etapas simples.

  • Como desenhar um curso de água nas montanhas
    Um curso de água nas montanhas encontra um aglomerado de pinheiros majestosos nessa paisagem. Aprenda a desenhá-la em apenas cinco etapas.

  • Como desenhar uma cachoeira
    A visão de uma cachoeira não é fácil de ser esquecida. Essa paisagem não é diferente e você pode desenhá-la em apenas quatro etapas.

  • Como desenhar uma paisagem urbana
    Paisagens exuberantes também existem nas cidades. Essa paisagem urbana com arranha-céus deslumbrantes não é exceção. Aprenda a desenhá-la em cinco etapas fáceis de seguir.

  • Como desenhar uma cena do porto
    Os amantes de barcos vão se divertir aprendendo a desenhar essa cena de um porto, com um trio de barcos atracados nas docas. Aprenda a desenhá-la em apenas cinco etapas.
Um campo de trigo pode ser uma vista tranqüila e adorável. Aprenda a desenhar campos de trigo na próxima seção.

Retirado de: http://www.hsw.uol.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

-10 para tu

Anônimo disse...

20 para tu

Postar um comentário